segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meu Ódio




Chamas negras consomem meu coração,congelam minha alma,deixe-me mostrar minha angústia própria.
Angústia que tem teu nome,tua presença,tua cor,tua alma.Alma que desejei que fosse minha,que se unisse a minha. Sim,me rendi ao ódio,pois o amor te levou para longe de mim.
Antes eu amava,mas agora apenas sinto o ódio correr em minhas veias.
E toda vez que penso em você, meu coração acelera, aquela adrenalina misturada com dormência.
Dizem que a vingança é um veneno que a gente toma querendo que o outro morra.
Mas sinceramente... Quem tem medo da morte?
Quanto mais te odeio, mais amo a mim mesmo.
Não é que fico ressentido de não poder te amar, é que agora amo odiar.
Não há sensação tão boa quanto essa. Não ligar para quem está odiando.
Tanto faz o quê possa acontecer com essa pessoa.Você quer saber meu segredo?O ódio me torna  cada dia mais forte.E fico cada vez mais inatingível. Como atingir uma pessoa que não se importa com  nada e nem com ninguém?Meu ódio é meu aliado, minha única justiça.E como um disparo de amor,meu coração apenas sangrou ódio.Não quero que me ame,apenas me odeie.Porque esse é o único sentimento que sentirei por você.


Guilherme Paulino  
Gostou?Comenta aee!Sua opinião é muito importante!!!
Leia outros temas>>>>
E...
Obrigado pela atenção!(:





2 comentários:

  1. Powficou muito maneiro cara, isso sim são palavras de um verdadeiro ser pensante, qualquer imbecil fala sobre amor, mas parce que a maioria das pessoas tem medo de falar sobre ódio, não tem como fugir isso existe e você não ignora como muitas pessoas o faz!

    ResponderExcluir
  2. É verdade,falar de amor é relativamente "fácil"
    Quem escreve não pode ignorar qualquer tipo de sentimento existente...

    ResponderExcluir