segunda-feira, 14 de março de 2011

Ás vezes eu choro




 Ás vezes eu choro
Porque ainda não me esqueci
Ainda tenho muito pra falar
E dizer que aprendi!!!
Será que todo dia
Vai ser sempre assim!?
Pensando nos nossos momentos
Passando por dias de luta e dias de glória
 Escutando seus problemas
Para poder entender os meus!
E sempre esperando por dias melhores!
Mas você se foi!
Ficou longe do amor
Encravando uma espada no meu peito
Que sangra de dor e de saudade de você
Porque você não sai do meu pensamento
Não precisava ser de novo tudo igual
Mas você quis assim!
Meu amor tudo bem!
Estou aprendendo a viver sem você!?
Mas porque enganar o coração!?
E viver nessa loucura!?
Estou numa tarde noite de um dia de manha!

É... Só os loucos sabem!!!

 
De:Marquinhos Sk8.



Gostou?Comenta aee!Sua opinião é muito importante!!!
Leia outros temas>>>>
E...
Obrigado pela atenção!(:


Nenhum comentário:

Postar um comentário