segunda-feira, 14 de março de 2011

Falando musicalmente





Todos sabem que lobão sem dúvida é muito polêmico sem ser polêmico!
E dar motivos para que ele seja, é melhor ainda...
Há alguns dias, Lobão foi ao programa de rádio chamado Jovem pan,onde foi perguntado do que ele achava dessas modinhas atuais.E a resposta dele não poderia ser diferente do que imaginávamos!!
Lobão diz:”Cara, antigamente tinha aquela preocupação,qual timbre de guitarra usar,hoje em dia,ninguém não está nem aí.O lance é fazer sucesso com essas letras pobres e inofensivas e essas bandas de hoje não tem cultura”
Essa, e outras declarações, em que Lobão mete o pau em:Luan Santana,Restart e Fiuk foram um estopim de vários xingamentos à Lobão no twiter.
E primeiro ele começa:”Fiuk é um bunda mole,é um cara inofensivo.”rsrsrss
E ele continua...” Restart é uma aberração da natureza, Luan Santana?é uma coisa horrorosa!!!”
“O sertanejo universitário, é o fim!! O cara de classe universitária,que tem um nível universitário ainda está com um gosto tão merda.Que para ouvir aquela bosta.Meteoro...toma no cú!!”
“O cara que ouve Luan Santana,é uma cicatriz que você tem no cerebelo.Você nunca mais vai se livrar dessa mazela”
Boas palavras do mestre Lobão!!Essas porcarias já estão incomodando, essas músicas de péssima qualidade têm que ser banidas!Já basta o funk e o axé para nos envergonhar,e agora essas bandinhas de “rock”?! Ahhh essas aí eu não tolero!
Logo após essas declarações, os merdinhas logo manifestaram-se no  twiter ,mostrando sua indignação contra o “preconceito musical” que eles dizem que algumas pessoas têm. Cara, isso me faz rir.Desde quando criticar o que é ruim é preconceito musical? Isso é mais que um dever que pessoas públicas que entendem de música devem à sociedade.
Eu fico puto é com a MTV,Que se consagrou passando clipes do Michael Jackson e de Bandas de Rock dos anos 80 e 90.E agora só passa Hip Hop e Bandas Emoscream,Happy Rock,e outros Pseudorock.(Nem vou pôr mais críticas à MTV,vou deixa para outro post.Rsrs)
Lobão pode ter certeza que você está mais que apoiado nessa sua declaração sobre essas modinhas...
Agora pare e pense. Como podemos mudar o país com as ideologias que esses merdas passam em sua pelas composições? (isso se é que eles têm alguma composição própria) com esses jovens o sonho de mudar o mundo com o Rock And Roll acaba.Se os artistas são assim imagine os fãs,esses aí é que não devem ter nada na cabeça,ficam massacrando os pobres dos neurônios  que ainda restam com essas porcarias sem conteúdo.o quê está havendo com os jovens???

Agora para terminar...
Nós grandes conhecedores musicais,temos que seguir a onda de crítica do lobão e fazemos a nossa própria campanha:modinha boa é modinha na daslu. UÊÊ MODINHAS FORA DA TV!!!!! \0/


Veja o vídeo:
                                            






 Guilherme Paulino



Gostou?Comenta aee!Sua opinião é muito importante!!!
Leia outros temas>>>>
E...
Obrigado pela atenção!(:

                                                               

2 comentários:

  1. Não existe mas o rock de 10 anos atrás,onde está
    os rifes de guitarras e as batidas que fazem nossas cabeças de roqueiros girarem!!!


    Aqui eu faço uma apelação!!!!
    Deus levai Luan Santana,restart,Cine,Evo84 e todas essas bandinhas coloridas e devolvei nos MAMONAS...Nem q seja pelo menos no radio!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc disse uma grande verdade...
    A MTV já foi uma grande emissora, que era referência e inspiração musical pra toda uma nação...e de repente abriu as portas pra essas músicas imbecis e sem conteúdo, sem falar das bandinhas underground que tbm ganharam espaço lá, coisas que deveriam ficar literalmente underground!!
    Não faz mais sentido...anos atrás minha mãe brigava comigo pq eu não saía da frente da tv vendo os programas da MTV...e hoje não dá pra assistir meia hora sem aparecer uma maldita praga musical, daquelas que vc não atura ficar escutando até vir o próximo clipe, de tão insuportável que é.
    A mesma coisa aconteceu com a rádio 89, que era chamada de "a Rádio Rock", até mudar de direção e se render ao modismo. Final das contas: outra rádio morta para agradar aos infelizes que não sabem diferenciar uma boa música de um ruído.

    ResponderExcluir