sexta-feira, 11 de março de 2011

O passado



Ás vezes fico com o coração apertado
Lembrando de coisas do passado.
Hoje percebo como tudo era perfeito
Mas não posso voltar e sentir tudo que foi feito
ah se eu pudesse,diria ao tempo que fizesse
sim,que fizesse uma máquina do tempo só para mim
que fosse para meu intenso desejo de sentir o quê eu mesmo fiz
e que fosse simples saber que todas as formas palpáveis de vida agora me faltam
e com o tempo não se brinca,tudo que um dia cresce com o tempo torna-se ruínas...
Eu poderia fingir de estar no passado,mas nesse ponto fingir seria errado?
Nas lembranças eu vivo,e amores antigos me consomem
como eu poderia esquecer seu nome?
De belas palavras,simples atitudes,nobre coração.
Apenas por um segundo pensei que estaria aqui ao meu lado.
mas como nada é simples hoje me refugio no passado
Minha angústia de lembrar e não poder viver,de pensar e não poder dizer
de calar e ter que sentir,que meu passado só em minha mente existe.


Guilherme Paulino



Gostou?Comenta aee!Sua opinião é muito importante!!!
Leia outros temas>>>>
E...
Obrigado pela atenção!(:



Nenhum comentário:

Postar um comentário